sexta-feira, 6 de março de 2009

pedido de desculpas (urgente)


Bom, pra quem vem acompanhando aí a ajuda que eu tento dar pras meninas que tem ana e mia, sabe que eu cheguei a pouco tempo com toda garra, sabe? E vontade de ajudar, me dediquei muito, e ajudei por completo algumas (manda um super beijo pra Ju, pra Taina, pra Juliana, pra Fah e pra Dani *-*) e algumas eu tentei, claro, existe tambem o fracasso, não sou perfeita.
Muitas tiveram o desprezo de mandar e-mails chingando, falando que é perca de tempo.
Ok, eu achava que tinha que fazer isso, por perder minha melhor amiga nesse mundo super perigoso de corpo perfeito e aceitaçao dos demais. Eu gostava, ouvia, tentava ajudar, até por telefone, quando fiquei sem internet.
Mais o problema, é que isso tava afetando MUITO a minha vida pessoal. Tudo eu lembrava de vocês, comecei a ter pesadelos, meu telefone tocava constantemente, e eu só tava vivendo pro A.S.A. meus estudos, eu praticamente nem estudava. Tinha tempo livre?! VOU CONTINUAR LÁ COM AS MENINAS. Peguei meio que.. um amor de irmã mesmo, por várias. Um carinho incondicional. Mais eu preciso me amar primeiro, foi quando eu procurei uma piscicologa e um terapeuta. Eles me falaram, que realmente precisa ter um piscicologico muito preparado.. que eu posso continuar ajudando sim, mais eu ia ficar cada vez mais envolvida. ENTENDEM O QUE É SOFRER, JUNTO COM VOCES, DO MESMO TANTO? E eu sinto que vocês precisam de mim, e to começando a fazer de outra forma, fazendo palestras.. não com contato direto, ok?
Eu não gosto de desistir das coisas, por mim ajudava mais. Mais eu ando triste, pra baixo, acho que eu ajudo pouco, entende? E eu não estou sendo fraca, apenas cheguei ao meu limite.
Eu passei a mensagem que queria passar pra quem me procurou. Tudo isso esta por tras de AMAR A SI PROPIO. Procurem ajuda, de profissionais mesmo, os resultados de meninas que se recuperaram É IMPRESSIONANTE!!
Mais valeu, sabe? o tempo que eu ajudei, eu não me arrependo.
OBRIGADA pela força de muitas, e obrigada tambem pra quem duvidou TANTO, porque ajudou muito a eu chegar onde cheguei.
Até! Beijos!
Ana.

2 comentários:

  1. Garota, parabéns!
    Visitei alguns blogs de moças que sofrem dessas doenças, e de fato é muito triste. Admito demais sua iniciativa, e dou todo o incentivo!
    Pretendo cursar psicologia e assim, fazer alguma coisa também ;)
    Parabéns mesmo mesmo mesmo, não é fácil encontrar pessoas dispostas como você, já tem minha admiração!
    até, Elen. :*

    ResponderExcluir