quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

quem QUER ser ajudado haha



Antes de mais nada, pedir pra quem não quiser a minha ajuda, nem se de o trabalho de comentar! Eu nao fiz nada pra merecer esses comentarios idiotas a meu respeito o.O nao preciso justificar NADA que eu faço, e muito menos o porque que eu ajudo. Ja consegui ajudar MUITAS, e sao iguais a voces. Agora, vir aqui, pra dizer que eu não sei nada de bulimia e anorexia?! É, tem gente que precisa me conhecer mesmo ;)
Mais eu não ligo, sabe porque? PORQUE eu sou muito reconhecida, e o carinho de MUUUITAS ja me basta. e eu sei o quanto eu ajudo. E sabe quem eu ajudo? QUEM QUER SER AJUDADO. De resto.. fique a vontade querida ^^

pois bem :)

Boa taaarde garotas! nossa, hoje levei um baita susto, minha mae passou mal até :s
conversei com uma sociologa hoje, ela disse que ta conseguindo patrocínio pro projeto.. e logo logo na minha cidade ja vai rolar propagandas na tv aberta sobre prevençao da ana e da mia daqui de Goiânia.. e se Deus quiser vai ter repercuçao, e vamos conseguir colocar na nacional. O representante daqui, falou que tenho muitas chanses. Só precisa de esperar um pouco, o processo é lento! :)

Um suuuuuuuper beijo pra Ju, pra Tainá e pra Marcella.
Não ia conseguir NADA sozinha. AMO VOCES!

7 comentários:

  1. bem legal o que vc faz amiga! maaaaaaas contudo todavia, eu nao sou/me considero annamia, só to querendo emagrece a minha maneira, :D

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu vi seu comentário no blog de uma menina que me acompanha e com a qual estou preocupado. Muito bem, eu gostaria de te ajudar... Eu faço parte da blogosfera light e ja vi muita gente indo pra esse caminho artificial e estúpido da anorexia e bulimia. Eu queria realmente ajudar você de alguma forma. É a primeira forma de "resistência" que encontrei na blogosfera, por isso o meu interesse. Se você precisar de alguém para lutar ao lado de vocês, é só me chamar.

    Beijos do Lobo!

    ResponderExcluir
  3. nhaaiin, primeiramente quero agredeceer ao apoio q vc tem me dado, graças a vc eu consegui enxergar a realidade e resolvi sair dessa! depois de perder pessoas que eu amo com td isso reaolvi amar a mim mesma, oobrigada pelo beijo q vc me mandou Ok ? *-*
    ( sou a Tainá )

    ResponderExcluir
  4. obrigada por ter respondido meu e-mail.

    poxa, ser bombardeada por várias perguntas, críticas e muitas outras coisas, é normal, principalmente por pessoas que fazem o que vc faz. Destacando que, o que tu fazes é ótimo. Bom, tenha paciência.

    Beijos.

    Ias.

    ResponderExcluir
  5. oks...desculpa eu por eu teer comentado de forma estranha...to aguardando a resposta do email oks...e eu to contigo sim!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. oi
    a 2 dias eu e uma amiga montamos um blog com o mesmo intuito desse, sou anna e mia a uns 3 anos e ela é mia a uns 10 anos no mínimo, meus olhos se abriram primeiro e resolvi procurar ajuda, estou quase me livrando disso,, quando tive uma decepção anorme e caí novamente na mia e na anaa, quero ajdua para mim, para minha amiga e para nosso blog quem sabe.
    beijos
    Docka ( nina mia)

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee
    gostei de saber que vc tenta ajudar!
    qualquer coisa que precisar estarei aqui, porque não sou mia e nem ana
    bjO

    ResponderExcluir