quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

hoje nao posso nem ver uma propaganda com aquelas magrinhas que lembro de voces. posso falar a verdade? eu me olho no espelho e SIM sei que sou muito mais feliz que elas.

ok, vamos as novidades do diia.
ESTOU MUITO OGULHOSA DOS E-MAILS QUE VENHO RECEBENDO! muito mesmo.. a força de vontade é muito grande, e muitas estao quase totalmente fora, sem a ana e a mia pra SEMPRE =]

eu sei que podem, e eu faço de tudo pra ajudar.. afinal, quem merece passar por o que voces passam? NINGUEM,
merecem ser felizes.

aninha.viiana@hotmail.com

Beijos

6 comentários:

  1. Pelo que eu li...seu blog é uma ajuda.
    Parabéns!!!!
    Mais não sou nem ana nem mia!!!!OK?
    Sou obesa mesmo! Peso 87kg!!!!
    Meu sonho é 58 e esse é meu peso ideal.
    Sei dos riscos e não quero mim meter.
    Esse meu blog é apenas meu refugio em dias de dor.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio e pela preocupação comigo tá ? *-*
    beijos, te amo tb ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu estava lendo os posts anteriores e to arrepiada escrevendo aqui, as lagrimas estão correndo pelo meu rosto .. tu és um anjo em forma de gente!

    eh muitissimo lindo ver que alguém "perde" tempo com problemas de pessoas que ela ao menos conhece :')

    guria teu lugar ao céu está mais do que reservadooo!

    que essa sua força consiga transmitir pra todas nós um alerta, qm sabe uma salvação! :/

    eu queria parar com tudo!
    mais eu nao consigo ... não consigoo ser normal! ser normal eh ser gorda :/

    assim que tiver um tempo gostaria que visita-se meu blog, pórfavor! :/

    e qd der vou mandar um email p´ra vc desabvafando, posso?

    umbjo enorme!
    te admiro a partir de hoje

    ResponderExcluir
  4. eeeeeei
    :)
    tudo bem?
    muito obrigada :/
    mas eu queria parar com tudo isso
    já tentei mais de 3 vezes
    não conseguii de jeito nenhum
    eu não sei pq,é um vicio!
    e pior que eu continuo gorda!
    mesmo assim obrigada por tentar me ajudar :/
    é bem dificil tudo isso pra mim!
    e eu nem sei o que eu faço ><
    de quinta feira até ontem eu tava comendo até normal
    mas hoje já não posso mais fazer isso
    eu devo ter engordado muito!
    esses pensamentos me perseguem sempre! sempreee! :S
    eu devo estar sendo muito estranha falando tudo isso aqui!
    me desculpe mais uma vez :$
    e obrigada,denovo!

    ResponderExcluir