segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009





Três modelos foram mandadas de volta pra casa, na Semana da Moda da Espanha.
“O IMC delas era de 16, o que é muito baixo e representa extrema magreza”, disse a Dr Susana Monereo, a nutricionista que pesou as modelos. Segundo os organizadores, A média de IMC das modelos está maior que ano passado.


mesmo com tantos dados, nossas princesas aiinda fecham os olhos.

QUERO AGRADECER A FORÇA DE VONTADE, antes de tudo, de quem tem me procurado.. se todas fossem como vocês meninas, meu sonho de banir a anna e a mia estaria a curto tempo!

vou deixar aqui, meu email, porque meninas comentam como anonimo, e eu queria sim, conversar. queria sim, tentar ajudar! =)


eu sei que é possivel, EU JA PRESENCIEI CURAS INACREDITÁVEIS! meninas que hoje me ajudam, que percebem " ANA EU NAO SABIA QUE PODIA SER FELIZ ASSIM " é.. é possivel, maais só quem consegue, entende como o coração dói, de ver vocês ainda nesse mundo perigoso :/

eu estou SIM disposta a ajudar, e graças a Deus o projeto só cresce! nao tenha medo, sempre pode começar de novo.. nunca desistam, NUNCA!
grupo A.S.A. ajnos que salvam da anorexia.
Boa tarde amores, Aninha.

4 comentários:

  1. Olá olá =)
    Bom, no outro post vc disse que eu sou forte e tudo mais, mas nem me sinto assim.. E se venci a mia era pq nao gostava dela, me fez muito mal.. já a anna =/
    Sei sim que não estou no melhor caminho, mas foi o que eu encontrei e que me da momentos de felicidade extremos!

    Bom, segue meu msn, se quiser adc =)
    Podemos conversar: biiacanuto@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nao era pra ser anonimo ¬¬
    sou eu .. BIA!

    ResponderExcluir
  3. Legal o que você tá fazendo,passei o olho no seu blog, é bacana você dedicar o seu tempo à uma causa dessas.

    Bem, comigo não adianta...

    Não tenho anorexia mesmo, como você pode ver, não é querer muito pesar 48 Kgs, lí sobre uma garota da minha altura que quer pesar 35Kg!
    ELA está doente ^^

    Mas gostei do seu trbalho =]

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Vooce é uma idiota, se preocupe com a sua vida e deixe a de nos anas e mias em paz, amamos essa doença. e voce deve ser uma gorda inutil.

    ResponderExcluir