segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

como a saudade, ou uma frase perdida..


boa noite amores :)
queria agradecer os e-mails, as vezes eu posso demorar pra responder, mais responderei TODOS direitinho, ok?
estou com a ajuda de mais uma piscicologa, graças a Deus. e estou com mais estrutura pra poder manterem voces do meu lado *-* haha
esse carnaval, vou me dedicar excluisavamente pra voces! ja que nao deu certo minha viajem, só me procurem, ok?
depoimento de um ex mia
" Laura diz: Fui bulímica por quatro anos.Acontece que eu cheguei aos 16 anos com 1,53 e 39 kilos, e percebi que se aquilo continuasse, eu certamente ia chegar aonde eu queria, ou seja, só osso. Só que a gente não costuma encontrar muitos esqueletos sacolejando por aí. Enfim, tenho que admitir que as chamadas pró Ana e pró Mia (garotas a favor da anorexia e bulimia) chegam a um nível de neurose onde não conseguem entender que podem morrer por conta do que fazem, e quando entendem, não dão bola. É assustador. Mas me respondam uma coisa, alguém já viu uma criança africana com anorexia (medíocre, mas vocês entenderam o sentido) ? Alguém já viu uma garota nordestina com anorexia? Não. E sabem o porquê? Porque essa “doença”, atinge pouquíssimas pessoas na realidade. O que vemos hoje, é uma enxurrada de garotas de classe média querendo chamar a atenção, seja dos pais, amigos, ou do papa. Um exemplo disso são as “mias” e “annas” miguxas, que criam blogs pro ana e mia, como esse, esse ou esse.O Mobilon escreveu já faz um tempo, um post destinado às Pró ana e pró mia de plantão, no Futilidades. Como já era de se esperar, os comentários transformaram a coisa num belo e delicioso Freak Show. "
> Nome alterado para preservação a identidade.
não sei se ja postei, gosto de lembrar dessas que consguiram =)
QUEM DISSE QUE NAO É POSSIVEL?
depende de voces. beijos ^^

6 comentários:

  1. Olá,... andando pelo orkut, achei seu perfil e acabei vindo parar no seu blog.
    Bom, achei muuuito bom mesmo!
    Mas bom, teria como me explicar pq faz isso? isto, por acaso, é algum projeto de faculdade, vontade de ajudar, vc ja teve um TA?
    o realmente faz aqui?

    HEHEHE
    estou curiosa, desculpe as perguntas em excesso.

    Por favor me responda por e-mail
    ias_te@hotmail.com

    ficarei grata ;)

    Obrigada.

    Ias.

    ResponderExcluir
  2. :/ ...espero ki naum se importe deu pegar umas fotos do seu blog ¬¬'...bejocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá.
    qto a esse post...
    acho que nem todas as pessoas que criam blog só por querem chamar atenção.. não dá pra generalizar...
    tem um monte de wanna be por ai
    mas tbm tem pessoas com problemas reais poxa.

    bju

    ResponderExcluir
  5. boom, não gostei da parte em que essa "pessoa" diz que as pessoas criam blogs pra chamar a a tenção, pelo contrario se criamos blogs é para podermos nos expressar sem expor nossa real identidade! engraçado, as pessoas julgam sem saber .. e se realmente tivesse dentro disso ou ja fora entenderia!

    ResponderExcluir
  6. pois é...vim te ver muiiito entusiasmada, mas acabei broxando quendo li o post falando de wanna be...não sou uma, mas tbm não tenho que me esconder, até porque todos já me criticam demais por isso...
    mas mesmo assim vou te mandar um email...
    bjooo

    ResponderExcluir