terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

importante :D


primeiro queria pedir desculpas :D se voces interpretaram mal, mais antes de tudo, voces viram que nao era depoimento MEU.. mais sim de quem passou por isso, é o depoimento dela. nao meu. se eu achasse bobeira, achariam mesmo que EU IA POSTA TODO DIA, ME DEDICAR A UMA ONG (nao é qqr projeto) responder muitos e-mails, se achasse que fosse CAPRICHO DE VOCES? é.. muitas precisam me conhecer melhor :/
e de boa, se voce tem ana ou mia, e nao quer se curar, DE BOA, NAO RESPONDE MEU COMENTARIO FICA NA TUA. eu nao so ngm pra receber desaforo de voces. nao me afeta, mais tambem é uma coisa meio inutil :D
um beijo meninas. e como sempre, eu to com voces.
hoje sem mais :') só queria esclarecer mesmo ;*

3 comentários:

  1. Hello :)
    eu sei MUITO bem que quem fez o depoimento não foi você, e sobre o meu comentário foi um comentario sobre oque eu acheii sobre o depoimento dessa pessoa! nada para você, espero que nao tenha entendido mal .. pq ja disse aqui na minha primeira visita que me admira mtooooooo o trbalho que você faz!

    ResponderExcluir
  2. Realmente quer a minha opniao??
    se vc tivesse mesmo algum t.a. saberia do q esta falando, se isso fosse um ong jamais seria um blog no blogspot, faça meu favor, realmente eu nao pedi a tua ajuda entao apartir do momento q vc me afeta entrando no meu blog eu tenho todo direito de responder com a baixaria que for, vc mal sabe escrever, digita coisas incoeerentes e mal digitadas, vc nao tem noçao do q é ter bulimia, e se eu tenho 1.60 de altura e peso 47Kg e me acho gorda, oq VC tem a ver com isso??? eu respondo, NADA, entao não se de ao trabalho, pq se meus pais, minha familia, e meus medicos não conseguiram nada comigo, oq te faz penssar q vc em sua mera existencia conseguiria??
    não precisa se dar ao trabalho de responder. =]

    ResponderExcluir
  3. entao. muita calma com o que eu escrevi e com o que eu quiz dizer-te, nao foi especialmente a voce, e sim ao depoimento, tinha que expor o que eu achava e aqui no coment, e o unico lugar, nao e?
    desculpa se eu me expressei mal!

    ResponderExcluir